• Inicio>
  • Condições de compra

Condições de compra

Aviso legal

De acordo com o artigo 10 da Lei 34/2002, de 11 de Julho, dos Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Electrónico, informamos que esta página web e o dominio dormitum.com pertenecem a Pere Puigvert Masdevall (DORMITUM), com domicílio na Pg. de la Generalitat, 16-18 de Banyoles (CP 17820), tel. e fax +34 972 57 32 62, correio electrónico info@dormitum.com e NIF 40286145N.

 

 

Realização do Pedido
Para poder realizar uma encomenda deve ser maior de 18 anos e localizável por telefone.


Para realizar uma encomenda pode fazer adicionando produtos na cesta das compras, através do nosso e-mail de correio electrónico vendes@dormitum.com como pelo telefone de atendimento ao cliente +34 972 57 32 62.

 

A compra terá que ser realizada através do país/região da web, coincidindo com país/região da direcção de entrega do material.

 

Não se aceitam pedidos realizados através de qualquer otra via.

 

Uma vez aceite a sua encomenda procede-se ao pedido de material aos nossos provedores no prazo máximo aproximado, indicado na página web de cada um dos produtos, de entrega da encomenda. No caso dos produtos terem prazos de entrega distintos, prevalecerá o da data mais tardia.

Neste último caso poderá solicitar que a sua encomenda se faça em duas ou mais entregas. (ver sessão: preços de transporte).

 

 

Preços

Os preços indicados na nossa página web são com IVA incluído.

 

Excepcionalmente os preços dos produtos expostos na página web de Dormitum, podem estar especificados de forma errada. Se for este o caso e se já tiver confirmado a encomenda, ser-lhe-á comunicado o erro assim que for detectado, com o objectivo de emitir uma nova confirmação da encomenda. No caso do preço ser muito superior, poderá anular o seu pedido, reembolsando-lhe qualquer valor que nos tenha pago.

 

 

Pagamento dos Produtos
Cartão de Crèdito: Poderá realizar o seu pagamento no momento de maneira totalmente segura com o nosso serviço de cobrança directa com o Cyberpac da caixa de pensões de Barcelona.

 

Todas as transacções que se efectuem através do Cyberpac terão as melhores garantias de segurança, confidencialidade e integridade para os agentes participantes: titulares de cartões bem como as suas entidades emissoras, e estabelecimentos comerciais e suas entidades adquirentes.

Implementa o SSL (secure sockets layer) em todas as comunicações, o que impede a interseccção da informação por terceiros.

Portanto, asegura-se a confidencialidade em todas as comunicações que se estabeleçam durante a transacção.


Transferência Bancária: O pagamento por transferência bancária se é cliente da ""La Caixa"", oferecemos-lhe a possibilidade de realizá-la através da Internet com o serviço de ""La Caixa Oberta"", caso contrário, terá que imprimir os dados que se apresentam na tela e realizar a trasferência em qualquer entidade bancária até 4 dias.

 

 

Entrega de Produtos

Poderá consultar os prazos aproximados de entrega na ficha de cada um dos produtos.

 

O prazo de entrega inicia-se por pagamento:

Cartão de crédito: a partir da confirmação da encomenda.

Trasferência bancária: a partir do momento em que a Dormitum tenha confirmado a prestação na conta.

 

Os prazos são expressos em dias laborais de segunda a sexta-feira, excepto dias festivos locais, tanto no lugar de entrega como no lugar de saída.

 

Antes da entrega o transportador entrará em contacto consigo para avisar o dia e hora de entrega. Para os pequenos artigos não se avisará com antecedência, contudo, no caso de não se encontrar no domicílio no momento de entrega será deixado um aviso com un número de telefone e terá duas opções: decidir outro dia para entrega ou ir buscá-lo no local indicado.

 

O transporte dos materiais está coberto por um seguro de 100% do seu valor. No caso do produto enviado apresentar defeitos devidos a esse envio, terá que o indicar no recibo ao transportador. Não são admitidas reclamações passadas 24 horas desde a recepção do material.

 

As reclamações por defeitos no transporte terão que ser comunicadas a Dormitum durante o prazo anteriormente indicado.

 

Não tire os produtos da embalagem até ser comprovado que se encontram em perfeito estado e depois de ter verificado que todos os produtos coincidem com o que pediu.

 

Em caso de desacordo com a agência de transportes, pedimos que entre em contacto com Dormitum.


Os artigos serão entregues e instalados no interior do domicílio especificado na encomenda.

 

 

Recolha do colchão velho

Se contratou o serviço de recolha de produtos velhos, o transportador levará os produtos equivalentes aos entregues, por isso, deve tê-los devidamente desmontados e prontos para serem retirados.

 

Este serviço não inclui recolha de outros materiais de descanso adicionais nem peças de mobiliário como por exemplo cabeceiras, pés e estruturas de qualquer tipo, bem como transporte a outro domicílio, já que os materiais recolhidos serão tirados de onde lhes corresponda.


Nota: Os artigos pequenos não têm serviço de recolha de velhos nem de instalação ou montagem.

 


Serviço especial de entrega e/ou recolha
O serviço de transporte não está autorizado a subir ou baixar o material pelo exterior, nem utilizar nenhum tipo de mecanismo para subir ou descer o material pela escada ou qualquer outro espaço interior da habitação. É da sua responsabilidade comprovar que os artigos se possam instalar num lugar indicado ou recolhe-los até à rua.


Para contratar um serviço especial, pode fazê-lo enviando um e-mail para o correio electrónico para info@dormitum.com e o preço deste serviço ser-lhe-á comunicado através da mesma via.

Ambos os serviços só se podem contratar durante a realização da encomenda e em caso algum durante a entrega.

 


Devoluções de Produtos
Por questões de higiene, não é permitido a troca dos artigos de descanso ou devoluções depois de ter sido tirado do plástico.

Em nenhum caso se admitem trocas nem devoluções para as medidas especiais, exceto os que apresentem defeitos de fabrico.

 

A devolução terá que se efetuar com a sua embalagem original num prazo máximo de 7 dias, a contar da recepção do material.

 

O pagamento será feito num prazo máximo de 15 dias a contar da recepção do material de volta.


Qualquer gasto produzido pela devolução, se é alienado pela Dormitum será a cargo do cliente.

 

Se receber um produto que não tinha pedido, terá que entrar em contacto com Dormitum e guardar o produto em boas condições, até que Dormitum realize a troca ou recolha o produto e lhe pague a quantidade realizada pela sua compra.

 

 

Preços Transporte (Inclui subida ao domicílio)

Os gastos de envio de sommieres e colchões para Espanha (península e  ilhas Baleares)  são gratuitos sempre e quando o seu valor supere 400€.


Para o resto dos produtos o preço estipula-se automaticamente segundo peso e destino.

 

Para entregas fora da península Espanhola e  ilhas Baleares consulte os preços de transporte através do nosso correio electrónico info@dormitum.com ou pelo telefone de atendimento ao cliente + 34 972 57 62 62

 


Garantia
As condições de garantia são próprias de cada marca.


Direitos de propriedade intelectual e industrial

A totalidade do conteúdo desta página web, os logotipos, textos, ou outros elementos, assim como a sua estrutura, desenho, combinações de cores ou forma de apresentação dos conteúdos, está afecto por direitos de propriedade intelectual e industrial da titularidade de DORMITUM ou de terceiras pessoas com quem DORMITUM convencionou o seu uso. Estes direitos devem ser respeitados pelos usuários da página web. DORMITUM difunde toda esta informação através da página web com o objetivo de fazer publicidade aos seus produtos e actividades. DORMITUM adverte que todos os elementos e referencias unicamente podem ser utilizados com esta finalidade e citando sempre a sua proveniência e referências de identificação. Não é lícita a sua transformação ou alteração, nem a comunicação pública ou qualquer outra forma de exploração por qualquer técnica ou procedimento sem autorização expressa da DORMITUM.

 


Responsabilidade dos conteúdos

O utilizador desta página web acede à mesma por conta e iniciativa própria. DORMITUM não se responsabiliza pelos erros ou omissões que possam afectar o seu conteúdo. As referências que se apresentan en dormitum.com têm uma função exclusivamente informativa e não obrigam o titular da página web até à confirmação da aceitação de um contrato. DORMITUM não poderá ser considerada responsável por nenhum dano que se derive à utilização desta página web, bem como de nenhuma acção realizada com base na informação por ela facilitada.

DORMITUM declina qualquer responsabilidade com respeito pela información de qualquer tipo de conteúdo noutras páginas web às quais se pode aceder mediante links nesta página web. A função dos links introduzidos na página web é a de informar da existência de outras fontes de informação sobre o tema tratado na página de origem e não supõe nenhuma sugestão ou convite ao utilizador a visitar as páginas web de destino. DORMITUM não é responsável pelo resultado obtido através destes links que não são controlados nem verificados por DORMITUM.

 


Protecção de dados

Em cumprimento com o artigo 5 da Lei Orgânica 15/1999 de 13 de Dezembro da Protecção de Dados de Carácter Pessoal, DORMITUM informa que os dados pessoais recolhidos nesta página web serão armazenados num ficheiro e apenas serão objecto de tratamento para realizar o envio correspondente do material encomendado.

 

 

Autorização para adicionar link da dormitum.com


Está autorizado a adicionar qualquer link desta página web sempre que seja visível, na barra de ferramentas. Os links poderão efectuar-se utilizando a direcção, o nome da empresa ou/e outras palavras chave.

Força maior

Dormitum compromete-se a realizar tudo o que seja possível para cumprir as obrigações do contrato.

Em qualquer caso não se responsabiliza pelos atrasos ou incumprimentos, a não ser que seja de força maior. Se se passar qualquer um destes casos, o cumprimento do mesmo realizar-se-á assim que seja possível.



Lei aplicável
Em caso de desacordo das partes, faremos o possível para que tudo se resolva de forma eficiente. Se não for possível e se quiser interpor uma acção legal, terá que ser em Espanha, aplicando a Lei Espanhola.



Condições Gerais
Pelo facto de alguma das partes não cumprir algum dos requisitos acima apresentados, não implica a renúncia do termo. Isso não afectará de maneira nenhuma o direito da outra parte de fazer cumprir o dito termo posteriormente, nem implica em nenhum caso a anulação do contrato.

 

A invalidez de uma parte ou da totalidade de qualquer das cláusulas do Contrato não afetará a validade nem o cumprimento das restante cláusulas.

Watsapp